27 de abril de 2010

Gincana Estudantil - Aniversário da Escola Murilo Braga

 Todos os alunos da Escola Murilo Braga estão a mil por hora, pois o Professor Manoel Lima, juntamente com a coordenação pedagógica, realizaram diversas tarefas para que os alunos realizem no próximo dia 30 de abril, em prol da comemoração dos 55 anos de fundação desta Institução de Ensino, todos os líderes de salas juntamente com seus vices, foram convocados para uma reunião na sexta feira passada, para tomar ciência de todas as tarefas e suas devidas normas comportamentais que devem ser realizadas e tomaram conhecimento do regulamento proposto pelo projeto.
Foram divididos por turnos e a premiação será pela colocação, que será avaliada pelos jurados que compareceram na festividade da próxima sexta na dependência da Escola. Vários alunos estão em campo, atrás de comprir as tarefas determinadas pela Gincana.
Vocês desde já estão convidados a comparecerem a esse grande evento, que acontecerá a partir das cinco horas da sexta feira, na Escola Murilo Braga. Compareçam e prestigie seus filhos e alunos.
Agradecemos a todos desde já, o seu comparecimento. Núcleo Gestor.

Nenhum comentário: