23 de abril de 2010

Eventos Cívicos realizados pela Escola Murilo Braga

Sempre a Escola Murilo Braga participou de eventos comemorativos, e um deles é o sete de setembro, pois participou com desfiles pelas principais ruas da cidade de Martinópole, onde era um orgulho representá-la nos disfiles fardados ou até mesmo representando uma figura histórica. Veja alguns desses eventos, que foram registrados e por gentileza da professora Goretti Dourado, que promoveu essa história viva, que representa o Colégio.

- Desfile do 7 de setembro de 1986:
Representação de todos os Estados Brasileiros, com a Bandeira do Brasil, a Professora Gorreti, com o Globo, a aluna Luciene Martins representando o Distrito Federal, e, ao lado a funcionária Lucineide Brito com a Bandeira do Estado do Ceará. Ao fundo, a aluna Francisca Maria Moura, representando o Estado de Minas Gerais.

- Hasteamento do Pavilhão Nacional pela então diretora na época Sra. Maria de Fátima Vasconcelos Félix. Vê-se ao fundo, as professoras Eliene Pessoa Vasconcelos e Maria de Jesus Menezes Barros,  e o Sr. Elias Rodrigues. A esquerda, a professora Maria das Graças Pereira.



- Foto do desfile nas ruas da cidade:


















Nenhum comentário: