20 de abril de 2010

Mês de Comemorações na Escola Murilo Braga

Neste mês a Escola Murilo Braga comemora seu quinquagésimo quinto (55º) aniversário no próximo dia 30, onde acontecerá vários eventos realizados pelos alunos em sua homenagem. Algumas tarefas já foram elaboradas para que os alunos desta escola elaborem e participem na formulação das atividades propostas pelos professores e transformem neste dia de homenagem suas criatividades.
Pensando nisso a Escola homenageia alguns responsaveis que passaram pela Escola e contribuiram ou ainda contribuem para o sucesso da mesma.
I - Feira de Arte e Ciências da Nossa Escola em outubro de 1998.
- Veja a equipe do 2º ano Científico defendendo o Meio Ambiente
Foto: ..., Gorete, Cleverson(neguim), ..., ..., João Macal e Marcos.
Esta outra turma defendeu a igualdade social, e por conseguinte, o combate à fome.
Foto; Érica, Conceição(em memória) Raimundinha, ..., Creuza, Gelcia e Gorete.
E esta outra equipe, defendeu a necessidade do saneamento básico:
Foto: Elias Filho, Aristonio, Juliana, Gorete, Iolanda, Herbénia e William.
Parabens a vocês que fizeram e fazem parte dessa história viva que é a Escola Murilo Braga.
Perdou-me os nomes daqueles que estão em branco, se por ventura alguém lembrar ou conhecer, mande-me por email: mariohheitor@hotmail.com
E se por ventura alguem tiver mais fotos e que queira publicar pode me mandar que publicarei com prazer.
Obrigado aos internautas: Juliana e William por terem mandado e-mail para mim dizendo o nome da colega de vocês, isso é gratificante pra nós.

4 comentários:

WESLEY MISAEL disse...

Mário, pelo amor de Deus, onde tu arrumou essas raridades, na terceira foto, o Elias Filho tá impagável e o William, só tem cabeça... tem gente aí que eu não vejo há séculos...

ei... eu acho que são 55 anos viu e não 53. ela foi fundada em 30 de abril de 55

WESLEY MISAEL disse...

Mário, vc poderia tb até identificar as pessoas da foto... serviria até como uma homenagem pra Conceição (foto 02), ex-aluna, que faleceu recentemente.

Unknown disse...

ki ftosssss são essas heim, coloca umas ftos nossas ñ estão ainda tãoa ntigas como essas pra ficar presente os ex aluno, viu mário adorooooooo esa minha escola.

Unknown disse...

ki ftosssss são essas heim, coloca umas ftos nossas ñ estão ainda tãoa ntigas como essas pra ficar presente os ex aluno, viu mário adorooooooo esa minha escola.