8 de novembro de 2010

Atenção Alunos! ENEM suspenso por ordem Judicial

Nesta segunda feira a Juíza Federal da 7ª Vara, Dra. Carla de Almeida Maia acatou uma liminar do Ministério Público Federal que argumentou erros no exame e falta de sigilo do mesmo, já que o assunto da redação foi passado por um suposto jornalista, que envio por SMS a uma rádio de Pernambuco. Veja mais no site: http://noticias.r7.com/vestibular-e-concursos/noticias/justica-determina-suspensao-imediata-do-enem-20101108.html.
O INEP diz que a gráfica assume erro na impressão no caderno de cor amarela da prova e que alunos prejudicados pela prova amarela poderão ter nova chance. veja no site: http://www.inep.gov.br/.
O Ministro da Educação, Fernando Haddad, disse em entrevista coletiva que o Ministério tentará convencer a Dra. Carla, Juíza federal da 7ª Vara de Fortaleza, e que o Ministro não trabalha com a hipótese de anular o exame, onde ele tentará convencer a Dra. Carla, com alguns argumentos, caso não consiga, irá recorrer em instâncias superiores. veja http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2010/11/vamos-tentar-reverter-decisao-da-justica-sobre-enem-diz-haddad.html. Atenção alunos nesses dias aguardem mais notícias e esperem mais um pouquinho esta situação se resolver, não percam seus cartões, pois poderam precisar dela. veja mais notícias: http://www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=1548&t=Sétima+Vara+Federal+do+Ceará+suspende+o+Enem

Nenhum comentário: